Festival del Sur: Mensagem

|


Olá pessoal de "Cloun Creolus Dei" tudo bem com vocês?

Espero que sim. Eu, vou indo muito bem, graças a Deus, e nesses dias estou de ferias do 1 semestre.

A minha satisafação em vos enviar esse email, é muita, porque cada vez mais me apercebo, que, digam o que disserem o GTCCPM/ICA é o melhor e o mais produtivo grupo de Teatro das ilhas, e também sem dúvidas o mais internacional.

Agora, que estou aqui a formar-me em teatro, também apercebi-me que a minha maior escola de teatro foi o grupo, porque a grande maioria das matérias do curso, eu as conhecia através do Curso de teatro do CCP, e também através do meu aprendizado nas peças do grupo das quais participei, e se nao fosse o curso de teatro de certeza que hoje eu nao estaria aqui, em Florianopolis. (Obrigada Joao pela grande porta que me abriste!)

Mas acima de tudo quero vos mandar uma Muita Merda para o show de logo à noite, na certeza que uma vez mais o grupo dará aquele show de qualidade que já nos habituou.

Tudo de bom e estou torcendo por vocês..

Abraços e beijos a todos do Cloun Creolus Dei.

Helder Antunes

1 comentários:

Anónimo disse...

Your are Excellent. And so is your site! Keep up the good work. Bookmarked.
»