Actualidade: «Mar Alto» volta a viajar!

|



O Grupo de Teatro do Centro Cultural Português do Mindelo - ICA, com a peça «Mar Alto», foi convidado para estar presente naquele que é o maior festival cultural estudantil da América Latina. Com o tema central «Brasil - África: um Rio chamado Atlântico», esta Bienal organiza uma Mostra Convidada, com vários artistas africanos e brasileiros para abrilhantar este gigantesco evento cultural. As boas referências da produção teatral «Mar Alto» - uma homenagem realizada ao poeta cabo-verdiano Eugénio Tavares - terão sido decisivas para o convite, que em muito honra o teatro das ilhas.

A 5ª Bienal de Arte, Ciência e Cultura da UNE (União Nacional dos Estudantes) é o maior festival cultural estudantil da América Latina. Abrangendo toda as áreas da produção cultural – música, artes cénicas, artes visuais, literatura, ciência e tecnologia e cinema e vídeo – a 5ª Bienal da UNE retorna à cidade do Rio de Janeiro com expectativa de atrair um público de mais de 15 mil estudantes nos 6 dias de actividades.

1 comentários:

Anónimo disse...

"Mar Alto", muito bom, magnifíco, principalmente as duas intervenções do "carteiro", perfeito, amei muito a peça, gostaria muito de assistir novamente. Só pra vocês saberem eu assisti aqui no Brasil, na cidade do Rio de Janeiro. Parabéns Explendido. Mande alguma resposta pra mim!!!! Espero anciosamente!!! O Anselmo sabe quem é!