O GTCCPM no "Março - Mês do Teatro"

|
Extremamente bem sucedida. É o que se pode dizer da participação do nosso grupo de teatro no programa "Março - Mês do Teatro", que decorreu em todo o país.


@ "Auto da Compadecida" (2005) - foto de João Barbosa

Começa com a apresentação da peça "Auto da Compadecida", estreada no festival Mindelact 2005 e que ainda não havia sido apresentada ao público após essa apresentação única. A verdade é que, tendo sido considerada uma das peças em destaque do festival de Setembro, era com enorme expectativa que o público mindelense aguardava uma nova apresentação. E de facto, assim foi. Nos dias 03, 04 e 05 de Março, o auditório do Centro Cultural do Mindelo encheu para um público que aplaudiu mais esta nossa produção teatral.


@ "O Doido e a Morte" (2006) - foto de João Barbosa

Nos dias 17 e 18 de Março, o grupo deslocou-se à cidade da Praia para apresentar a sua 37ª Produção Teatral, "O Doido e a Morte" de Raúl Brandão, estreada no Mindelo no mês anterior. Também aqui o público disse presente e aplaudiu o espectáculo. Uma crítica bem favorável seria posteriormente publicada no jornal A Semana, critica essa que publicaremos numa próxima oportunidade. Parabéns, portanto, a todos os participantes. Aos actores, à equipa de produção, aos técnicos e aos diferentes sectores artísticos, pelo excelente trabalho realizado. Agora uma pequena pausa para reflexão, sendo certo que não ficaremos parados. Fiquem atentos.

0 comentários: